quarta-feira, 24 de maio de 2017

Descendentes 2

Oi gente, hoje eu irei falar sobre um filme que será lançado, chamado Descendentes 2 da  Disney. Lembrando que: ( não sei muito a respeito), por isso só irei dar a minha opinião sobre o que pesquisei, para não quebrar as regras dos direitos autorais e não postar nada falso sem saber ,por isso não postarei nenhum vídeo, imagem ou noticia sobre o filme.


Bem, na minha opinião esse filme vai ser muito bom, pois se passa por uma aventura em que a personagem principal ( Mal) volta para ilha dos perdidos, além de os dubladores e os atores serem muito bons, os figurinos espetaculares ( pelo menos os que eu pesquisei), as músicas também ( apesar da Disney só ter divulgado uma, mas mesmo assim eu achei ela muito legal ) e porque tem duas das minhas atrizes favoritas a interpretadora da Mal e a interpretadora da Evie. 

Tchau a todos que visitam o blog!

OBS.: 1- Se você não entendeu a explicação,assista ao primeiro filme.
2- Essa postagem foi a minha opinião
3- Se eu estiver escrito errado me avisem