Este é meu blog. Vou falar sobre coisas importantes no dia a dia, mas vou pedir paciência pois sou uma criança
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
ESPECIAL natalino #1
Oi meus queridos sonhadores, hoje vamos começar o especial de natal.
Estamos a 10 dias do querido natal não é ? Mas chega de enrolação
Vamos começar?
MATERIAIS:
• placa de metal, madeira ou papelão pintado
•postite ( esqueci como escreve )
• fotos, imās, calendários ( o que você preferir )
•piloto e álcool em gel para placa de metal ( se você quiser )
COMO FAZER:
1º pegue a sua placa e coloque seus postites em algum lado da sua placa cole, use os ganchos adequados a madeira e papelāo, cole ou use im
2º repita no mesmo processo do postite. A foto em um dos lados, se for das pequenas espalhe no lado várias dela.
EXTRA: use o piloto de lousa na placa de metal anote suas coisas no espaço que sobrar para limpar use álcool em gel e um pedacinho de pano.
Presenteie sua família, amigos, ou até a vizinha, mas não só com coisas materiais devemos presentear com bens que não gastamos nada, o amor, carinho, felicidade, e todos esse bens que não se custam nada, mas são o mais valiosos possíveis
Tchau sonhadores e até o próxima postagem 💫💫
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Novo tempo.
Passado meses sem escrever, estou de volta com mais postagens.
PROMETO que a partir do dia 15/12/2017 estarei de volta e com um especial de natal a cada 5 dias até o ano novo.
Só quero uma coisa em troca, o apoio de todas as pessoas para que esse blog passe de um blog amador a um blog famoso.
Sei que ainda só tenho 10 anos, tenho um grande futuro, e sempre tentando ajudar os outros passando alegria, ideias, tentando inspirar todos a um caminho melhor, dedicarei todo o tempo possível aqui.
Dando DIYs, falando de locais, buscando perguntas e respostas, sempre respeitando seu jeito de ser, seus modos, sua origem.
Querendo lhe fazer acreditar em seus sonhos, como acredito nos meus.
Sempre tentei acreditar neles, uns dos meus é ter um canal no Youtube para dar dicas e ajudar a quem precisa e acredito que um dia chegarei lá.
Queria muito dizer um grande OBRIGADO pelas 100 "visitas" de todos e por mais das 400 pessoas que aqui entraram e olharam uma ou outra postagem.
Um grande beijos a todos os sonhadores que aqui já entrou e entrará.
siga o blog e comentem suas ideias.
quarta-feira, 24 de maio de 2017
Descendentes 2
Oi gente, hoje eu irei falar sobre um filme que será lançado, chamado Descendentes 2 da Disney. Lembrando que: ( não sei muito a respeito), por isso só irei dar a minha opinião sobre o que pesquisei, para não quebrar as regras dos direitos autorais e não postar nada falso sem saber ,por isso não postarei nenhum vídeo, imagem ou noticia sobre o filme.
Bem, na minha opinião esse filme vai ser muito bom, pois se passa por uma aventura em que a personagem principal ( Mal) volta para ilha dos perdidos, além de os dubladores e os atores serem muito bons, os figurinos espetaculares ( pelo menos os que eu pesquisei), as músicas também ( apesar da Disney só ter divulgado uma, mas mesmo assim eu achei ela muito legal ) e porque tem duas das minhas atrizes favoritas a interpretadora da Mal e a interpretadora da Evie.
Tchau a todos que visitam o blog!
OBS.: 1- Se você não entendeu a explicação,assista ao primeiro filme.
2- Essa postagem foi a minha opinião
3- Se eu estiver escrito errado me avisem
Bem, na minha opinião esse filme vai ser muito bom, pois se passa por uma aventura em que a personagem principal ( Mal) volta para ilha dos perdidos, além de os dubladores e os atores serem muito bons, os figurinos espetaculares ( pelo menos os que eu pesquisei), as músicas também ( apesar da Disney só ter divulgado uma, mas mesmo assim eu achei ela muito legal ) e porque tem duas das minhas atrizes favoritas a interpretadora da Mal e a interpretadora da Evie.
Tchau a todos que visitam o blog!
OBS.: 1- Se você não entendeu a explicação,assista ao primeiro filme.
2- Essa postagem foi a minha opinião
3- Se eu estiver escrito errado me avisem
Assinar:
Postagens (Atom)