Este é meu blog. Vou falar sobre coisas importantes no dia a dia, mas vou pedir paciência pois sou uma criança
terça-feira, 6 de dezembro de 2016
QUE BICHINHO VOCÊ QUERIA TER ?
Que bichinho você gostaria de ter ? Um cachorro, um gato, um peixe, um passarinho, etc...
Eu tenho uma gatinha. E você tem qual ou quer ter qual bichinho?
Coloque nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário