Olá a todos. De novo hoje vou falar sobre livros, jogos e pessoas .
Os livros que mais fizeram sucesso foram os dos irmãos Grimm. Eles ainda fazem sucesso em quase todos os países. Mas está acontecendo um pequeno problema: ninguém se importa com os livros. Esse é o problema mais triste. Pare, stop, arrêt. Deixe um tempo sem jogar em tabletes, video games etc etc ... E você pode também brincar ao ar livre com pessoas, conversar, ser amigo de outras pessoas, passear, compartilhar segredos etc etc... Pois fazendo isso você ganha a liberdade de aproveitar a vida. Porque você não tenta esquecer do videos games é assim que também ajuda o meio ambiente não desperdiçar energia pois iria abaixar o nível de conta de luz para você, o seu pai ou sua mãe não é fácil isso? Pois para mim é. Você vai ajudar o mundo com essa dica? Espero que sim ! Ajude em tudo que poder para abaixar o nível de conta de luz e esqueça os tabletes,celulares,computadores,etc etc... Não esqueça disso e ajude eu luto com você nisso vamos juntos melhora o mundo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário