sexta-feira, 24 de julho de 2015

Obrigada!

Muito obrigado a todos por  terem entrado no meu blog, pois espero que voltem de novo. Aos novatos que visitaram o blog,  por favor entrem de novo.

Livros jogos e pessoas.

Olá a todos. De novo hoje vou falar sobre livros, jogos e pessoas .
Os livros que mais fizeram sucesso foram os dos irmãos  Grimm. Eles ainda fazem sucesso em quase todos os países. Mas está acontecendo um pequeno problema: ninguém se importa com os livros. Esse é o problema mais triste. Pare, stop, arrêt. Deixe um tempo sem jogar em tabletes, video games etc etc ... E você pode também brincar ao ar livre com pessoas, conversar, ser amigo de outras pessoas, passear, compartilhar segredos etc etc...  Pois fazendo isso você ganha a liberdade de aproveitar a vida. Porque você não tenta esquecer do videos games é assim que também ajuda o meio ambiente não desperdiçar energia pois iria abaixar o nível de conta de luz para você,  o seu pai ou sua mãe  não é fácil isso? Pois para mim é. Você vai ajudar o mundo com essa dica?  Espero que sim ! Ajude em tudo que poder para abaixar o nível de conta de luz e esqueça os tabletes,celulares,computadores,etc etc...  Não esqueça disso e ajude eu luto com você nisso vamos juntos melhora o mundo ! 

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Gosta do frio ?

Aqui onde estou no canada é muito frio mesmo no verão, vocês gostão do frio? Eu gosto,  pois  é como se fose inverno tem umas lindas atrações para todos. Quem  não gosta do frio? Pois eu gosto, aqui tem neve, tem bonecos de neve é perto dos Estados Unidos e tem um monte de coisas legais. Aqui também tem os melhores hotéis e moradias.Aqui em montreal onde viajo (eu acho ) na avenida cotê-de-neiges  é bem calmo e você passa com tranqüilidade nas ruas, as pessoas são gentis, educadas etc.. Etc... As coisas aqui são boas,as comidas , as roupas etc..etc...  Quem  gosta de viajar  muito por que não vem aqui?, eu estou viajando e estou adorando!!!!!

terça-feira, 28 de abril de 2015

PARTE 2 ROUPAS PARA MENINAS E JOGOS PARA MENINOS

SÓ PRA COMEÇAR A PARTE 2 AS ROUPAS SÃO PARA AS MENINAS.VAMOS VOLTAR AO  ASSUNTO DOS JOGOS DE MENINOS ALGUNS MENINOS JOGAM MUITOS JOGOS  DO BEN 10, MARVEL, HORA DE AVENTURA ETC... ETC...                



COMO EU DISSE NA PARTE 1, POR FAVOR  AS MENINAS QUE ENTRAREM NO MEU BLOG DEIXEM UM COMENTÁRIO DIZENDO QUAL É O SEU ESTILO E EU QUE EU POSTO AS FOTOS DOS  ESTILOS QUE ALGUMAS MENINAS GOSTAM.                                                   
MANDEM AGORA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ROUPAS DO SEU ESTILO E JOGOS DE MENINOS

 COMO É SEU ESTILO? CLÁSSICO,ROCK,ANOS E 80,ARTISTA POP  ETC... ETC... TEMOS MUITAS  DICAS DE MODA ...  MANDE SEU COMENTÁRIO                                                                                                                     


  
CONTINUA...

domingo, 26 de abril de 2015

O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEGANDO



Tá chegando o dia das mães pessoal,todo mundo comprando presente e fazendo festa.  Já estão planejando a festa?, pois eu já estou. Tenho umas dicas de presentes para sua mãe 1: Joias, 2: bichinho de estimação como gato cachorro etc... 3: roupas 4: alguns objetos de casa  5: algumas  viagens etc... quer mais dicas? visitem meu blog